Dúvidas Frequentes

PERSONALIZAÇÃO

Posso escolher uma arte e solicitar algumas alterações como troca de cor?

Você pode solicitar alteração de cores na arte e nenhum custo será gerado desde que não seja solicitado mais de duas alterações de cores, por exemplo você solicitou X numa versão rosa e outra versão amarela. Faremos a alteração e enviaremos para aprovação em seu email. Se desejar testar outras cores será cobrado taxa de serviço no valor de R$ 50,00.  Para outras alterações simples também não há cobrança de serviço adicional. Antes de chefar o pedido consulte-nos informando o que deseja alterar e confirmamos pra você se há ou não taxa extra.

Vou receber uma prova digital do meu pedido?

Sim! Para todos os pedidos da PAPER DOTS que demandam impressão nós geramos uma prova digital em jpg que é enviada ao e-mail fornecido pelo cliente. Você deve aprovar a arte final por e-mail. A prova digital tem o objetivo de deixar todo o processo de personalização transparente fazendo com que você se sinta mais seguro quanto ao resultado final ao fechar um pedido conosco.

Fiz uma compra e gostaria de usar a arte em produtos comprados fora da PAPER DOTS, é possível?

Nós não enviamos a arte em formato vetorizado, ou seja, em alta resolução para ser utilizada em trabalhos em outros fornecedores. Clientes que fizeram uma compra de produtos personalizados conosco e desejam comprar a arte em alta definição devem solicitar orçamento através do e-mail contato@paperdots.com.br

Não comprei um produto no site, mas quero comprar uma das artes é possível adquirir?

Sim! Envie-nos um e-mail para contato@paperdots.com.br que retornaremos com o orçamento.


PEDIDO

Qual a quantidade mínima para compra?

Depende do produto, para as lembranças, convites e save the date o pedido mínimo é de 30 unidades. Blocos com box acrílico, carimbos, chancelas, cartão social e presentes especiais não há pedido mínimo.

Qual o prazo de confecção?

O prazo de confecção varia de acordo com o produto. Para consultar o prazo de confecção você deve entrar no produto desejado e descer a tela até o campo DESCRIÇÃO. Note que o prazo de confecção começa a contar a partir do momento que o cliente dá o aceite final na prova digital que é enviada por e-mail.

Qual o método de envio do pedido?

Despachamos sempre via Correios nas opções PAC ou SEDEX. Para despacho via aéreo (TAM Cargo) consulte a viabilidade.

Quais as formas de pagamento?

Por uma questão de segurança optamos por trabalhar com o Pagseguro. Desta forma você digita os dados de seu cartão diretamente no Pagseguro e nós não teremos acesso de forma alguma a estes dados confidenciais. Além disso você pode pagar via depósito bancário em nossa conta no banco Santander.

Como faço para saber o valor do frete do pedido antes de comprar?

Simples, simule a compra do produto que você tem interesse. Adicione no carrinho a quantidade, preencha os campos obrigatórios e em seguida clique em COMPRAR. Na tela superior clique em EXIBIR CARRINHO  e finalmente em CALCULAR FRETE.

Fiz um pedido. Quando receberei o contato com a prova digital?

A produção do pedido em si e da prova digital só é iniciada após a confirmação de pagamento pelo Pagseguro. Dependendo do método de pagamento escolhido o Pagseguro aprova no mesmo dia da compra ou em até 2 a 3 dias. Pagamentos com cartão de débito e crédito são processados e liberados por eles minutos após o pagamento.